13 de nov. de 2011

Comentando o Look

Emma Roberts



Eu admito que não sou a maior fã do estilo da Emma, mas confesso que ela realmente é muito phyna e bem vestida. Desse look eu particularmente gostei bastante, amei o curtinho metalico com corte quase infantil e com golinha de tecido diferente, eu gosto desse modelo porque acho que dá um certo ar menininha e de inocência à produção sabe, tira toda a pretensão e é disso que eu gosto porque você fica livre e acaba ahazando sem grandes esforços, também achei que a meia preta e o sapato pesado fizeram o contraponto perfeito com o vestido, chamando ainda mais a atenção para ele. O make leve e o cabelo com cara de desmanchando (que eu amo, adoro que parece que voce fez em casa de qualquer jeito mesmo) também estão perfeitos. Eu só mudaria os acessórios pois achei formal demais em relação a todo resto, masss não importa porque Emma realmente detonou com esse look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário